segunda-feira, junho 27, 2005

No meu radinho

Recebi o passe da Su. Já havia passado da hora de incluí-la na lista dos que devo ler.

Volume total de música no meu computador:
Não sei. Fico usando o computador dos outros (péssimo hábito). Então devo ter mais de 10GB no total.

Último CD que comprei:
Faz muito tempo que não compro CDs, mas o último foi do Leoni. Acho que na mesma época comprei mais dois: duos para violão e violino de Paganini e as suítes para violoncelo de Bach.

Música tocando nesse momento:
Nenhuma, porque estou sem fones nesse computador. Mas se pudesse escolher, seria O Último Pôr do Sol, de Lenine.

Cinco músicas que eu escuto bastante:
1. Blower’s daughter – Damien Rice.
2. Por você – Barão Vermelho.
3. Palavras e Silêncios – Fagner e Zeca Baleiro.
4. Sem você – Tom e Vinícius.
5. Beautiful Day – U2.
6. Paciência – Lenine.
7. Two of Us – Beatles.
8. O mundo – André Abujamra.
9. Aonde quer que eu vá – Paralamas.

Cinco pessoas para quem estou passando o radinho:
Elisa
Mythus
MxHC
Madureiras
Rolf (quem sabe ele se anima)
Rei Açúcar (o último post dele foi de uma corrente... espero que com esse estímulo ele volte a postar)

4 Comments:

Blogger Golb said...

Ainda bem que são oito as cinco músicas que vc escuta bastante. :) Só assim eu pude saber que vc gosta do U2 e do grande André Abujamra.

Valeu por nos incluir na listinha, Helena. A gente imaginava que vc fosse acontecer e respondemos antecipadamente as perguntas. ;)

Aqui: http://madureiras.blogspot.com/2005/06/qualsica.html

6/28/2005 6:59 PM  
Blogger Golb said...

Fiz besteira.
Eu queria ter escrito "A gente imaginava que isso fosse acontecer e respondemos antecipadamente as perguntas".
Foi mal.

6/28/2005 7:03 PM  
Blogger Helena Máximo said...

Putz, Golb. Tenho q me desculpar também. Isso é que dá não ler os blogs da minha lista assiduamente. Acabo por fazer um convite duplicado. Mas, quem sabe, algum outro madureira se anime e responda novamente a corrente. ;)

6/28/2005 9:28 PM  
Blogger Mythus said...

Vou responder aqui, posso?

Volume total de música no meu computador:
Aproximadamente, 5,4Gb, querendo urgentemente diminuir esse exagero de espaço consumido.

Último CD que comprei:
Faz muito tempo! Normalmente, dou ganho nos CDs de meu irmão, tipo o Perfil de Zaca Baleiro, Paulinho Moska e New Order (que ele comprou praticamente para mim mesmo), que eu lembre, acho que comprei o de Cranberries.

Música tocando nesse momento:
Five For Fighting: Superman. Normalmente deixo os 5 Gb tocando aleatoriamente (avançando quando cai numa que não estou in the mood), agora por exemplo, depois de muito avançar, Frejat: Segredos.

Cinco músicas que eu escuto bastante:
Tocando Randômico fica dificel de dizer, mas posso listar um Top Of Mind:
Cannon ball, Damien Rice;
Electrical Storm, U2;
Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada, Nação Zumbi;
Mais Linda, Maskavo;
Teto de Vidro, Pitty.
(Top 5 é sempre cruel, faltou Greenday, Adriana Calcanhoto, Alanis, Avril, Coldplay, Lenine, Linkin Park, Mestre Ambrósio, O Rappa, Cazuza...)

Cinco pessoas para quem estou passando o radinho:
Sou avesso a correntes, mas às pessoas que prezo bastante eu respondo de todo bom grado. Repassar, todavia, já é demais ;) (Sou um chato!)

7/04/2005 4:33 PM  

Postar um comentário

<< Home