"Freedom Blogs Award"
Falando nisso, a organização Repórteres Sem Fronteiras linkou uma votação interessante. O "Freedom Blogs Award" vai selecionar os webloggers que defendem a liberdade de expressão no mundo. Existem seis categorias (África e Oriente Médio, Américas, Ásia, Europa, Irã e Internacional) e 60 blogs pré-selecionados. Na categoria "internacional" estão os blogs que tratam da liberdade de expressão na internet, em geral. Nesta categoria, concorre o Committe to Protect Bloggers, que tem o Comitê para Proteção dos Bloggers no Brasil. A oportunidade é boa para, pelo menos, conhecer outras ações blogueiras interessantes.
Se o assunto interessa, entre aqui também.
4 Comments:
Após uma semana de silêncio, ouço 3 uivos numa noite só! Alta-produtividade! Só espero que não haja silêncio nas próximas semanas, afinal de contas, os lobos nunca somem de fato :^P
O "(in)formação" foi impagável! Coloco meu teclado no fogo se existiu alguma notícia vinculada na imprensa que tinha apenas o intuito de informar. Assim, eu nem critico a parcialidade da notícia, faz parte do jogo, mas critico a "censura" que se tem ao querer abafar o intuito dos outros. Isso sim, é triste. Ainda bem que a net não tem tanto controle, ao menos aqui essa censura não é tão forte. Mas acredite, no fim do ano passado, por várias vezes os EUA bloqueou o acesso de amigos meus a sites que estivessem fora do país. Acredite se quiser. Particularmente uma amiga minha, Lux, reclamava muito pq não podia visitar alguns blogs de amigos daqui.
Hely Lopes Meirelles era brilhante, uma pena que seus sucessores não são tanto. Eu tenho esse livro dele.
O lesinho esqueceu de ler o "latest news" do site http://gaim-vv.sourceforge.net/ só tem suporte ao yahoo! por enquanto.
Tenho que confessar que o "(in)formação" é um conceito que roubei de alguém (difícil dizer quem o inventou). Ele descreve muito bem a dubiedade do papel dos "media" contemporaneamente.
EUA é um bom tema para um próximo uivo. O fato é que esses lobos não são mais uma alcatéia, percebeu?!
... se eles ouvem esse uivo...
Last but not least: difícil o "ao vivo", não?!
A Elisa anda no Fieldbook, mas cadê o Rolf? Vamos Uivar então! ;)
Postar um comentário
<< Home