quinta-feira, março 16, 2006

Mas acho que tudo acaba em pizza...

No páis sem ética, ou com pouca - que apenas reflete o mundo sem ética (não seria um way of life sem ética?) até a indicação do candidato a presidente pelo partido da "oposição" (háháháhá) acaba em pizza, quem dirá dos processos de cassação!
E o deputado tem a sem vergonhice de conclamar os "companheiros" (háháhá) a não darem trela para a opinião pública - isso é o máximo da "wood face".
e pra não dizer que não falei de flores, vou votar no candidato da "situação" (háháhá), uivando alguma coisa, mas vou...
E o Jabor vai morrer dizendo que não existe diferença entre esquerda e direita - ele deve ser am- bidestro (háháhá)
Já fui - vou pingar meu colírio alucinógeno!!!

7 Comments:

Blogger Ticiano said...

Post muito legal Helena!
Disse tudo sobre a nossa "situation" atual.
Coitado do Jabor heuhueahuh

Eu te achei e te adicionei pelo Wasabi.
Justamente pelo jeito que, e também pra quê, você usa as palavras. Muito bom!

Você ter me adicionado foi uma honra. :)

abraço

3/16/2006 7:45 PM  
Blogger Ticiano said...

Correcão: Meus elogios ao Rolf por esse último post. Isso que dá confiar e não ler a autoria. tsc tsc tsc (às vezes eu me mato de vergonha)

Mas foi o costume de ver os posts da Helena, e reforço minha admiração pelos textos dela.

:D

Sim, esse ano está muito sugestivo para esse assunto de "Quarto poder". Quero ver no que vai dar ...

3/16/2006 10:44 PM  
Blogger Helena Máximo said...

Estou colando o comentário que o Mythus fez nesse mesmo post no blog do Rolf. Vale a pena:

Gostei do bidestro :^D

Mas, olha, tu lembras do tempo que o governo era coerente, honesto e sincero? Quando não roubava, nem passava a perna nos eleitores? Quando todo mundo vivia num verdadeiro paraíso?

Eu lembro como se fosse hoje, ele disse: "De toda árvore do jardim podes comer livremente; mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dessa não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás."

Pois é... nunca mais ele concorreu.

3/17/2006 10:55 AM  
Blogger Rolf Viggiano said...

Tiziano,
obrigado pelo elogio. Mesmo sabendo que foi feito pensando na Helena, me sinto lisongeado pelo fato de ter comparado meu texto ao dela. Valeu.
Mythus,
teu comentário vale um post! Pena que naquele tempo não escolhemos nosso governante, estava mais para um "ditadura" (ele na verdade nunca concorreu). Que sem graça seria o mundo se não tivéssemos comido do fruto do conhecimento do bem e do mal, não é? Prefiro assim, mas sempre com fé no Ser Humano.
Abraço.

3/17/2006 7:47 PM  
Blogger Rolf Viggiano said...

Helena, plágio não vale, comenta aí, vai! beijos

3/18/2006 10:43 AM  
Blogger Mythus said...

Escrevi um post-resposta B^D

3/18/2006 3:12 PM  
Blogger Mythus said...

Corrigindo. Não exatamente "resposta". Mas digamos que foi "inspirado". ;^)

3/18/2006 3:13 PM  

Postar um comentário

<< Home