terça-feira, junho 28, 2005

Radinho 2

Radinho da Helena (recebido dela) - Me animei, viu?

Volume total de música no meu computador: 22,7 GB
ABBA; Benny Golson; Bob Marley; Caetano Veloso; Demônios da Garoa; Doobie Brothers; Erudito - Bach, Beethoven, Brahms, Bruch, Carl Orff, Shostakovich, Chopin, Glazunov, Prokofiev, Tchaikovsky, Vengerov e Vivaldi; Gheorge Zamfir; Gilberto Gil; Jack Johnson; Jota Quest; Led Zeppelin; Ney Matogrosso; Os Mutantes; Pato Fu; Pinky Floyd; Pixinguinha; Zeca Baleiro; Raul Seixas; Ray Charles; The Doors; Tim Maia e Trilhas sonoras.

Último CD que comprei: também tem tempo que não compro CDs, mas o último foi o Maxell (um "case" com 100 un.)

Música tocando nesse momento: Theme de Eternal Sunshine of Spotless Mind.

Cinco músicas que eu escuto bastante:
1. Groovin' High – Benny Golson.
2. Ive Got A Woman – Ray Charles.
3. Unchain My Heart – Ray Charles.
4. Shine on your crazy diamond – Pinky Floyd.
5. capim guiné – Raul Seixas.
Tem mais, mas são pra ser só cinco!:(

Cinco pessoas para quem estou passando o radinho: Acho que vou ficar devendo. Infelizmente o trabalho anda ocupando demais a mente para ler blogs ou postar assim, não vou incomodar ninguém que não conheço.

:P

2 Comments:

Blogger Helena Máximo said...

Adorei, cunhado. Quem sabe nos falamos por aqui na próxima corrente. :P

Obs: descobri que não sei contar mesmo.

Beijão!!!

6/28/2005 10:35 PM  
Blogger Mythus said...

Enquanto estou escutando Escurinho ("Quem é que vai dar tanta coisa nessa porra?") queria dizer que comentei no post anterior ;^)

7/04/2005 4:43 PM  

Postar um comentário

<< Home