terça-feira, julho 05, 2005

Larri e Guga, amem-se ou deixem-se!

“O Guga não é talentoso, ele tem o raciocínio rápido e uma grande capacidade de enxergar o jogo.”

Segundo a revista Trip, esta é uma das afirmações que o ex-técnico de Gustavo Kuerten - Larri Passos, fez de seu ex-pupilo.
Interessante que na chamada da reportagem figura apenas a parte em que ele -Larri - diz que Guga não é talentoso. Imagino que a revista insinua que Larri acha Guga um sujeito sem talento no Tênis somente para atrair leitores... Nem acho que pense mesmo isso!

Fora a maldosa manchete da Trip com o objetivo de criar polêmica, se Larri Passos falou isso de Guga, penso que não prestou atenção ao que disse.

"... ele tem o raciocínio rápido e uma grande capacidade de enxergar o jogo." Precisamente é este o grande talento de Gustavo Kuerten então! Que o levou, diga-se de passagem, ao tri-campeonato de Roland Garros.

Sem talento seria difícil chegar a esta posição, sem dúvida. Pontos a menos para a revista trip e para larri passos.

Vocês não ficam de saco cheio dessas chamadas estúpidas do jornalismo barato?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Realmente manchetes como esta são estúpidas. Só não sei o que é pior: a revista enfatizar o "deslize" do Larri, ou o Larri "cuspir no prato em que comeu" (sem sacanagem, tá?!?). Afinal de contas, nunca ninguém havia ouvido falar no Larri antes da "falta de talento" do Guga se evidenciar nas quadras!

Beijos! Elisa

7/06/2005 10:56 AM  
Blogger Mythus said...

Quando comecei a ler o texto, pareceu uma piada. "Ué? Se isso não é talento, é o que então?"

Meu irmão, outra vez, apontou uma chamada inda mais infame do que esta, no Meio do Nada, o blog dele. Pelo visto virou moda dar uma de João Kleber (transformar lixo em notícia)... saudade da época que a manchete era um "compacto" da matéria, da realidade.

7/06/2005 12:51 PM  

Postar um comentário

<< Home